Segurança atingida por Ronaldo não gostava dele: «Agora sou Ronaldete» - TVI

Segurança atingida por Ronaldo não gostava dele: «Agora sou Ronaldete»

Cristiano Ronaldo acertou em 'stweward' durante o aquecimento do Young Boys-Man United

Marisa Nobile confessou que já tinha discutido com o português, «um cara grosso», quando ele estava no Real Madrid, mas agora ficou rendida ao lado mais humano dele

Relacionados

Marisa Nobile. É este o nome da steward que foi atingida por uma bolada de Cristiano Ronaldo durante o aquecimento do jogo entre o Manchester United e os suíços do Young Boys.

Marisa é brasileira e ficou rendida ao carinho do avançado português, que depois de acertar na segurança foi inteirar-se do seu estado de saúde e até lhe ofereceu aquela que será nos dias de hoje a camisola mais cobiçada do mundo do futebol.

A steward falou ao Globoesporte confessou que até esta terça-feira não gostava de Cristiano Ronaldo. Tudo por causa de um episódio ocorrido numa deslocação do Real Madrid à Suíça há alguns anos.

«Quando ele jogava no Real Madrid eu acabei a insultá-lo. Não sabia ao certo quem ele era e quando terminou o jogo, connosco há oito horas no estádio e a querermos ir embora, ele foi correr de novo e fazer exercícios no relvado. Não ia embora! E eu falei: 'Vai terminar ou não? Aqui é a Suíça, querido! E ele mandou-me para aquele lugar. Que cara grosso, nossa!», recordou

«Até ontem eu não gostava do Cristiano Ronaldo, juro!», admitiu.

Mas a preocupação do jogador do Manchester United conquistou Marisa. «Ele estava a segurar a minha mão, a fazer-me carinhos no rosto e só me perguntava: 'Você está bem, está bem, está bem?!'»

A segurança disse até que queria desculpar-se pelo bate-boca de há cinco anos, mas Ronaldo só estava preocupado com a saúde dela. «Não vamos falar disso. Se você é mesmo minha fã, eu vou dar-te a minha camisola autografada.»

Nesta terça-feira, o zelo mostrado por Cristiano Ronaldo conquistou pelo menos mais uma pessoa. «Agora eu sou a Ronaldete número 1», garantiu Marisa Nobile.

Continue a ler esta notícia

Relacionados