«Os três estavam com cara de cu no banco, então meti-os a jogar» - TVI

«Os três estavam com cara de cu no banco, então meti-os a jogar»

CAN 2019: Egito-Zimbabué (Reuters)

Javier Aguirre não podia ter sido mais sincero sobre a entrada dos três avançados na partida frente à Real Sociedad

Relacionados

Javier Aguirre estreou-se no comando técnico do Leganés com um empate no Anoeta. No final do encontro, o técnico mexicano de 60 anos não teve meias medidas na hora de explicar por que razão fez entrar três avançados. 

«Não fizemos nada mais que ajudar os jogadores. Durante a semana os três avançados trabalharam muito bem e estavam com cara de cu no banco. Por isso, meti-os a jogar. Coloquei-os porque tinham vontade e não tiveram medo quando saltaram para o campo. A equipa entende que há uma interrupção do campeonato e que vamos estar mais algum tempo na última posição, mas vamos recuperar o moral», referiu, citado pelo AS.

LEIA tudo sobre futebol internacional

Aguirre mostrou-se ainda surpreendido com a atitude de Youssef En-Nesyri, autor do golo que deu um ponto ao conjunto de Madrid no País Basco. O internacional marroquino marcou e não celebrou.

«Também marcou ao Eibar e não festejou. Não sei o que se passa com esse rapaz. Se marcasse o golo do empate, atirava-me de cabeça. Chamou-me a atenção, por acaso. Não me importo que não celebre e que marque 20 golos», concluiu.

Era difícil ser mais sincero, não acha?

Continue a ler esta notícia

Relacionados