Crouch: «Estou orgulhoso por ser o troféu de melhor jogador do ano» - TVI

Crouch: «Estou orgulhoso por ser o troféu de melhor jogador do ano»

Troféu PFA

Jogador brincou nas redes sociais com as semelhanças da escultura que foi entregue a Van Dijk

Peter Crouch não estava nomeado para nenhum dos prémios da Premier League (PFA), na cerimónia que decorreu no domingo passado e coroou Virgil van Dijk, central do Liverpool, como melhor jogador da competitiva liga inglesa, mas o veterano avançado do Burnley sentiu-se homenageado quando viu o troféu que foi entregue aos jogadores.

O troféu é constituído por dois jogadores esguios e muito altos a disputar uma bola, de facto, um pouco há imagem do jogador que deixou marca forte na Premier League com as camisolas do QPR, Portsmouth, Aston Villa, Southampton, Liverpool, Tottenham e Stoke City.

Agora, aos 38 anos, Crouch dá os últimos passos da carreira no Burnley, tendo participado em apenas cinco jogos desde que assinou em janeiro, mas não perdeu o espírito de humor que sempre o caracterizou ao longo da carreira.

Dão sempre que dar falar os Tweets do Girafa, a alcunha com que também ficou conhecido no futebol, e este último não é exceção. «Estou extremamente orgulhoso por ser o troféu do jogador do ano», escreveu o avançado na sua conta pessoal no Twitter, acompanhado por uma imagem do troféu PFA.

Confira as semelhanças:

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE