Liga Europa: Diego Carlos comete penálti pelo terceiro jogo consecutivo - TVI

Liga Europa: Diego Carlos comete penálti pelo terceiro jogo consecutivo

Wolverhampton-Sevilha

Falta cometida pelo jogador do Sevilha entra para os registos das finais europeias como a terceira mais rápida

Relacionados

O defesa Diego Carlos assumiu-se como titular do Sevilha após boas temporadas no Nantes, e antes em Portugal no Estoril e no FC Porto B, mas tem tem tido prestações para esquecer nas últimas semanas. 

No jogo dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Wolves, travou o veloz Adama Traoré em falta já dentro da grande área, e para sua sorte, o Sevilha marcou perto dos instantes finais, marcando encontro com o Manchester United na ronda seguinte. 

Aí, cometeu mais uma grande penalidade, desta feita sobre Rashford, com desfecho diferente. Bruno Fernandes não tremeu e empurrou a bola para o interior da baliza. Os sevilhanos deram a volta ao resultado e na final com o Inter, ainda não estavam decorridos três minutos, e o brasileiro, que parece pegado com os avançados, parou Lukaku em falta no interior da sua área.

O belga converteu o penálti que foi o primeiro golo da sua equipa na final da Liga Europa.
Esta falta teve outra particularidade, visto ter sido a terceira grande penalidade mais rápida de uma final europeia, aos 149 segundos.

Mais rápidas só mesmo a falta de Patrick Anderson a Mendieta, no Bayern de Munique-Valencia, aos 79 segundos, e a falta de Moussa Sissoko a Mo Salah, na última final da Liga dos Campeões disputada entre o Tottenham e o Liverpool.

O registo do francês vai ser difícil de bater, sendo que a sua grande penalidade foi registada aos 22 segundos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados