Alvo do Sporting falta a treinos e Gabriel Heinze critica-o duramente - TVI

Alvo do Sporting falta a treinos e Gabriel Heinze critica-o duramente

Lucas Robertone (facebook Vélez Sarsfield)

Médio faltou a treinos do Vélez Sarsfield e o técnico e ex-jogador dos leões desabafou em conferência de imprensa: «Nem a equipa técnica nem a direção lhe deram autorização para não estar presente em dois treinos»

Gabriel Heinze, treinador dos argentinos do Vélez Sarsfield e que enquanto jogador chegou a passar pelo Sporting no final da década de 90, criticou publicamente Lucas Robertone, médio que está nos planos dos leões para a próxima época.

«Nem a equipa técnica nem a direção lhe deram autorização para não estar presente em dois treinos. Os jogadores praticam as ações que escolhem e depois devem aceitar as consequências», disparou em conferência de imprensa.

Recorde-se que o jogador ausentou-se dos trabalhos sensivelmente a meio da semana para tratar de questões relacionadas com o passaporte comunitário numa altura em que pode estar prestes a mudar-se para a Europa. «Segunda-feira deu-me conta da sua ausência no dia 19, porque tinha de tratar dos trâmites da cidadania. Falei com ele e disse-lhe o que pensava. Isto ultrapassa o jogador, tem a ver com quem o aconselha. (...) Magoa-me que não se respeite a profissão e os valores que tenho», disparou.

Recorde-se que dirigentes do Vélez já assumiram estar em negociações com o Sporting para a transferência de Robertone.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE