Bordéus: treinador arrasa direção e acaba suspenso - TVI

Bordéus: treinador arrasa direção e acaba suspenso

Sunderland-Chelsea (EPA/ Nigel Roddis)

Gustavo Poyet ficou fulo com a venda de Laborde ao Montpellier e considerou o comportamento do clube vergonhoso

Relacionados

O Bordéus suspendeu o treinador Gustavo Poyet por uma semana. Porém, antes da suspensão temporária é necessário recuar até à conferência de imprensa do uruguaio, após a vitória frente ao Mariupol (2-1), da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Na noite de quinta-feira, o técnico arrasou a direção do clube francês devido à saída de Gaetan Laborde para o Montpellier.

«Não estou contente. Este foi um dos piores dias que vivi no clube. O que o clube fez com Gaetan Laborde é uma vergonha. Disse ao clube para não o deixar sair, enquanto não encontrássemos alguém para o substituir», começou por dizer.

De acordo com a imprensa internacional, Alfredo Morelos, jogador do Rangers, é o eleito para substituir o avançado de 24 anos. Contudo, o negócio não está finalizado como o próprio Poyet revelou.

«Não contrataram nenhum jogador e deixaram-no sair. Cheguei ao clube às 11h35. O Laborde já estava em Montpellier. Ninguém me disse nada», continuou, antes de confessar que está a pensar deixar o comando técnico do Bordéus.

«Quero falar com o meu representante e só depois tomar uma decisão. Não sei como é que esta situação vai terminar. Se tenho vontade de continuar? Não. Agiram contra mim, contra os jogadores e contra os adeptos», disse, exaltado.

Poyet terminou a conferência de imprensa com uma exigência. «Quero e preciso de uma explicação por parte da direção do clube, seja do presidente ou do dono. Amanhã [esta sexta-feira] vão explicar-me tudo e depois decidimos a minha continuidade. Demitir-me? Não sei.»

Eric Bedouet vai comandar o clube enquanto a suspensão não for levantada.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados