China: meteu água contra o Irão de Queiroz e foi arrasado pela mulher - TVI

China: meteu água contra o Irão de Queiroz e foi arrasado pela mulher

Irão-China (Lusa)

Jiang Zhipeng está em processo de divórcio e a (ainda) esposa denunciou publicamente as suas traições durante o casamento. Semana difícil

Jiang Zhipeng, jogador do Guangzhou R&F e internacional chinês, está a ter uma semana para esquecer.

O jogador, de 28 anos, participou na derrota da seleção da China com o Irão de Carlos Queiroz (1-0), para a fase de apuramento para o Mundial 2018, e acabou por estar diretamente envolvido no único golo do jogo, ao não conseguir afastar a bola.

Não bastava a derrota e Jiang Zhipeng, ainda a recompor-se de um jogo difícil, teve de lidar com a fúria da ainda esposa com quem está em processo de divórcio. «Durante cerca de três anos e meio dos nossos quatro anos de casamento, ele andou a dormir com outra mulher e agora está a tentar levar-me para a sepultura», disparou a mulher através das redes sociais.

Mais: segundo a AFP, agência que noticiou o escândalo, Zhang Zhiyue, de seu nome, fez um apelo à Associação de Futebol da China e ao tribunal desportivo da província de Guangdong para que seja irradiado do futebol profissional.

A denúncia da mulher gerou uma onda de solidariedade para com ela nas redes sociais e multiplicaram-se os ataques ao futebolista prevaricador.

Continue a ler esta notícia