«Disse ao meu filho que chorava por causa de uma ferida, quando for mais velho conto-lhe» - TVI

«Disse ao meu filho que chorava por causa de uma ferida, quando for mais velho conto-lhe»

Iago Aspas chorou após «bis» no Celta-Villarreal

Iago Aspas e os sentimentos de ter feito dois golos e virado um jogo após três meses parado

Iago Aspas concedeu uma emotiva entrevista ao jornal As, de Espanha, durante a qual contou, por exemplo, como tem sido o regresso aos relvados depois de três meses parado por lesão.

«Frente ao Huelva pedi para sair porque estava cansado. Depois de três meses parado, jogar dois jogos seguidos em menos de quatro dias é muiti pesado. Agora estou a tentar recuperar-me para estar disponível no domingo», começou por contar.

«Os adeptos do Celta de Vigo tremem de cada vez que faço uma cara de dor? Pois, também a minha família. Logo que terminam os jogos perguntam-me como estou. Mas  é normal sentir algum desconforto depois de tanto tempo parado.»

O internacional espanhol, ídolo do Celta de Vigo, falou depois das lágrimas que soltou quando era substituído no fim do jogo com o Villarreal, um jogo em que foi determinante ao fazer dois golos que viraram o resultado para a vitória por 3-2.

«Chorei por tudo um pouco. Chorei de raiva, chorei de ilusão, chorei de sentimento... Foi um acumular de circunstâncias depois de dar a volta ao jogo numa situação muito difícil», começou por referir.

«Se o meu filho me perguntou porque chorei ao ser substituído? Sim. No final dos jogos saíamos pelo relvado para ir para o carro e quando passávamos pelo banco ele perguntou: 'Pai, porque estavas a chorar aqui?' Eu respondi que era por causa de uma ferida. Quando ele for mais velho, vou explicar-lhe, embora tenha a certeza de que com o passar dos anos ele vai perceber o que o Celta significa.»

Continue a ler esta notícia