Evra revela que jogou com pedaço de frango no pé durante quatro meses - TVI

Evra revela que jogou com pedaço de frango no pé durante quatro meses

Evra (Reuters)

Francês admitiu que foi a única solução que encontrou para continuar a jogar com dores

Relacionados

Depois de anunciar a retirada, Patrice Evra decidiu partilhar algumas das histórias vividas durante a carreira.

A mais insólita aconteceu quando o gaulês jogava no Mónaco. O lateral lesionou-se num pé durante um jogo da seleção de sub-21 francesa que o poderia afastar dos relvados durante um bom período. Após várias tentativas falhadas da equipa médica monegasca, a solução foi Evra jogar com um pedaço de frango no pé (!).

«Um adversário lesionou-me no pé. No hospital disse ao treinador do Monaco, Didier Deschamps que não conseguia andar quanto mais jogar. Mas a equipa precisava de mim e os médicos fizeram de tudo para que não sentisse dores. Nada funcionou. Depois alguém do clube sugeriu-me colocar um frango dentro das botas», relatou, ao The Players' Tribune.

«Pareceu-me uma ideia maluca, mas já me conhecem. Aceitei a ideia e fui a um talho. O talhante perguntou-me o que queria e eu disse-lhe que queria um pequeno pedaço de frango para colocar nas botas. Ele riu-se», acrescentou.

Evra contou ainda que chegou a casa, encomendou dois pares de botas novas: umas com o tamanho 42 e meio e outras 44. «Tinha dores, mas sentia-me bem. Acabei por jogar com o frango nas botas durante quatro meses. Não utilizava nos treinos, a minha mãe nunca me perdoaria se desperdiçasse comida. Antes de cada jogo dirigia-me ao talho e o funcionário pergunta-me 'Patrice, é o costume?'.»

O resto é história. Evra jogou a um bom nível durante quatro meses e acabou por se transferir para o Manchester United.

Incrível, não acha?

 

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE