VÍDEO: guarda-redes deixa estádio de ambulância após choque violento - TVI

VÍDEO: guarda-redes deixa estádio de ambulância após choque violento

Goiás-Palmeiras

Aconteceu no Goiás-Palmeiras e Tadeu, guardião da equipa da casa, saiu do estádio de ambulância. Zé Rafael, médio do Palmeiras, também foi transportado para o hospital

O Goiás-Palmeiras ficou marcado por um momento de muita preocupação.

No início da segunda parte, Tadeu, guarda-redes da equipa da casa, e Zé Rafael, médio do Palmeiras, tiveram um choque violento. Os dois jogador ficaram prostrados no relvado e as equipas médicas entraram rapidamente em ação.

Tadeu e Zé Rafael tiveram de ser substituídos: o primeiro deixou o estádio numa ambulância e o segundo também foi encaminhado para o hospital para exames de despiste.

«Foi só um susto. Já estou em casa e estou medicado. Está tudo tranquilo», disse o guarda-redes do Goiás numa mensagem gravada que foi partilhada nas redes sociais da equipa já depois da confirmação de que estava tudo bem com Zé Rafael.

No momento do episódio, o Goiás vencia por 1-0, mas a equipa visitante acabou por vencer por 2-1, com o golo do triunfo a ser apontado por Gustavo Scarpa aos 101 (!) minutos. Este foi o jogo de estreia de Mano Menezes no comando técnico do Palmeiras.

Veja o momento:

Continue a ler esta notícia