VÍDEO: jogo na Bolívia acaba aos oito minutos por... falta de jogadores - TVI

VÍDEO: jogo na Bolívia acaba aos oito minutos por... falta de jogadores

Royal Pari (twitter)

Royal Pari tem um surto de covid-19 no plantel e foi a jogo frente ao líder The Strongest com apenas sete jogadores, todos eles juvenis

Relacionados

O impensável voltou a acontecer na Bolívia: a partida entre o The Strongest e o Royal Pari, da sétima jornada do campeonato local, terminou ao fim de cerca de dez minutos por... falta de jogadores.

A enfrentar um surto de covid-19 no plantel, o Pari foi a jogo frente ao líder com apenas sete jogadores (apesar de ter requerido o adiamento da partida, pedido que foi recusado), todos eles ainda juvenis.

Aos oito minutos, a equipa da casa já vencia por 3-0, fruto de golos de Reinoso, Chura e Willie, mas logo a seguir Kevin Rojas, jogador da formação visitante, lesionou-se e teve de abandonar o terreno de jogo.

Como não havia substitutos e o Royal Pari só tinha seis jogadores em campo, o árbitro foi obrigado a dar a partida como terminada logo ali, com vitória para o The Strongest por 3-0.

Recorde-se que o futebol boliviano já tinha vivido situação parecida em abril, quando a partida entre o Barcelona e o Aucas terminou aos 17 minutos devido à mesma situação.

Ora veja:

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE