VÍDEO: equipas protestam e jogo da Taça de Macau acaba 21-17 (!) - TVI

VÍDEO: equipas protestam e jogo da Taça de Macau acaba 21-17 (!)

Taça de Macau: Ka I-Hang Sai

Em causa a decisão federativa sobre Macau não ir ao Sri Lanka jogar qualificação para o Mundial

Relacionados

O insólito aconteceu este domingo, no jogo entre Ka I e Hang Sai, na Taça de Macau. E o marcador não engana, apesar de ter sido um jogo de futebol: 38 golos, vitória por… 21-17 (!) para o Ka I.

Segundo conta a TDM (Teledifusão de Macau), tamanho fenómeno raro aconteceu no Campo do Canídromo: os jogadores entraram em campo, mas desligaram do jogo e da eliminatória. Em causa, de acordo com a imprensa macaense, está a decisão federativa de a seleção de Macau não ir ao Sri Lanka jogar a segunda mão da primeira fase de apuramento para o Mundial 2022.

A postura em campo foi totalmente passiva e o Ka I, que acabaria por vencer, não tinha treinador no banco, nem guarda-redes na baliza.

Do lado do Hang Sai, todos os jogadores entraram com uma braçadeira preta, como forma de protesto. Além disso, os estrangeiros da equipa não entraram em campo e o duelo foi disputado sem qualquer tipo de intensidade até aos 75 minutos, altura em que se registava um 20-17 no marcador. Depois, houve ainda mais um golo para o Ka I.

Continue a ler esta notícia

Relacionados