Hojbjerg fez roletas à Zidane e Mourinho avisou: «Esse não és tu» - TVI

Hojbjerg fez roletas à Zidane e Mourinho avisou: «Esse não és tu»

Tottenham-West Ham

Técnico português referiu que o balneário todo se riu no intervalo do jogo contra o LASK e que começou a chamar de Zidane ao dinamarquês

Relacionados

Durante a partida frente ao LASK Linz, Pierre-Emile Hojbjerg fez duas «roletas» na mesma jogada para se livrar dos adversários. No final do jogo, o drible à Zidane do médio dinamarquês mereceu os comentários de José Mourinho.

«Rimo-nos ao intervalo, chamámos-lhe Zidane. ‘Pierre, vai com calma. Não tentes fazer outra vez porque esse não és tu’. Mas é um jogador fantástico e a equipa precisa dele. Foi, por isso, que ele começou o jogo no onze. Respeitámos o LASK, vimos a forma como eles destruíram o Sporting em Lisboa. Eles são melhores do que pareceram porque encarámos o jogo de forma séria. O Pierre é um bom jogador e um líder, é um capitão sem braçadeira. Ele é o tipo de jogador que não precisa de braçadeira para influenciar as outras pessoas. Estou muito feliz com o Pierre», referiu, na conferência de imprensa após o jogo. 

Lembre-se que Hojbjerg foi contratado pelo emblema londrino ao Southampton na última janela de transferências. Desde que chegou ao Tottenham, o jogador de 25 anos cumpriu nove partidas.

Continue a ler esta notícia

Relacionados