Benfiquista Diogo Gonçalves é expulso, Chelsea vira em Liverpool - TVI

Benfiquista Diogo Gonçalves é expulso, Chelsea vira em Liverpool

Liverpool-Chelsea (Lee Smith/Reuters)

Na 3.ª ronda da Taça da Liga inglesa

O Chelsea venceu fora o Liverpool por 2-1 e apurou-se para a próxima ronda da Taça da Liga inglesa.

Em Anfield Road, a equipa da casa adiantou-se no marcador aos 59 minutos por Daniel Sturridge, mas o conjunto de Maurizio Sarri virou nos minutos finais. Emerson Palmieri empatou aos 79' e Eden Hazard, que começou o jogo no banco, consumou a reviravolta dos «Blues» ao minuto 86.

Também nesta quarta-feira à noite, Diogo Gonçalves viu o vermelho direto no triunfo do Nottingham Forest sobre o Stoke City por 3-2. O avançado emprestado pelo Benfica foi titular e acabou expulso aos 77 minutos, numa altura em que o Nottingham vencia por 3-1. Tobias Figueiredo e Gil Dias também alinharam de início.

Refira-se que o Arsenal, à semelhança do rival londrino Chelsea, apurou-se para a fase seguinte da Taça da Liga, após vencer em casa o Brentford por 3-1: Danny Welbeck bisou (5' e 37') e Lacazette fechou a contagem nos instantes finais, já depois de Alan Judge ter dado ânimo aos visitantes com um golo apontado ao minuto 57.

Destaque ainda para a goleada do West Ham: 8-0 (!) na receção ao modesto Macclesfield Town e para o triunfo suado do Tottenham na receção ao Watford: à entrada para os últimos dez minutos, o conjunto de Pochettino perdia por 0-1 (Isaac Success, 46'), mas Dele Alli (81' de penálti) e Lamela (86') viraram o jogo. Apesar de estarem reduzidos a dez jogadores, os visitantes empataram aos 89' por Etienne Capoue e forçaram a ida ao desempate por penáltis, onde os Spurs levaram a melhor por 4-2.

 
 
Continue a ler esta notícia