VÍDEO: Man. City empata com Tottenham... com VAR ao barulho - TVI

VÍDEO: Man. City empata com Tottenham... com VAR ao barulho

Manchester City-Tottenham

Bernardo Silva titular na equipa de Pep Guardiola

O Manchester City não começou da melhor maneira a defesa do título inglês, empatando em casa com o Tottenham (2-2), num jogo que faz lembrar a eliminação dos citizens diante dos spurs na Liga dos Campeões da época passada. Mas já lá vamos.

Com Bernardo Silva a titular – e a fazer das suas, mais uma vez –, e Cancelo a ver do banco toda a partida, a equipa de Pep Guardiola abriu o marcador aos 20 minutos, com um golo de Sterling após assistência de Kevin de Bruyne.

A reação dos spurs, contudo, não demorou e Lamela empatou a partida três minutos depois, com um remate à entrada da área.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o futebol inglês

Aos 35m, De Bruyne voltou a assistir, desta feita Aguero, que só teve de encostar para o 2-1, resultado que se registava ao intervalo.

Só que na segunda parte, Lucas Moura foi chamado a jogo aos 56m e marcou na primeira vez que tocou na bola, com um cabeceamento ao primeiro poste após canto da direita.

A reação veio por Bernardo Silva, que aos 61m atirou de pé esquerdo à trave da baliza de Lloris, mas o resultado já não se alteraria, ainda que, no período de descontos, Gabriel Jesus tenha marcado um golo. 

Só que aí... repetiu-se a história da Champions da época passada. Na revisão feita pelo VAR, o árbitro percebeu que tinha havido um toque de Laporte com o braço e anulou o lance, para desespero dos jogadores do Man. City, que voltaram a não vencer este adversário devido a uma decisão do VAR nos descontos.

 

Continue a ler esta notícia