Penálti polémico só dá empate em casa ao Man. United - TVI

Penálti polémico só dá empate em casa ao Man. United

Man. United-Swansea (Reuters)

Igualdade a uma bola frente ao Swansea que luta para não descer

O Manchester United não foi além de um empate em casa frente ao Swansea, equipa que luta para não descer de Divisão. O jogo terminou empatado a uma bola.

A equipa de José Mourinho marcou primeiro, em cima do apito para o intervalo, numa grande penalidade convertida por Wayne Rooney mas «cavada» por Rashford. Num lance clássico do guarda-redes e do avançado, foi visível que o inglês simulou ter sido derrubado por Fabianski, que até encolheu os braços.

O árbitro foi enganado, assinalou o penálti e o Man. United passou para a frente, num jogo marcado por várias lesões. Luke Shaw saiu logo aos 9 minutos, Eric Bailly aos 59 e, do lado do Swansea, Jefferson Montero, cinco minutos depois de ter entrado no jogo, saindo aos 72.

O empate chegou também de bola parada, mas de livre direto. O islandês Sigurdsson apontou com toda a classe e De Gea nem se mexeu. Ao minuto 79 ficou fixado o resultado final.

O Swansea fica com 32 pontos, menos dois do que o Hull City, de Marco Silva, primeira equipa acima da linha de água. Já a equipa de José Mourinho atinge os 65, os mesmos do rival Man. City, no quarto lugar, embora a equipa de Pep Guardiola só mais logo jogue frente ao Middlesbrough.

Continue a ler esta notícia