Pogba: «A minha exibição e a da equipa foram desrespeitosas» - TVI

Pogba: «A minha exibição e a da equipa foram desrespeitosas»

Manchester United-West Ham

Médio do Manchester United faz mea culpa a propósito da derrota pesada frente ao Everton de Marco Silva: «Podemos até perder jogos, mas que seja com um bom desempenho e a mostrar orgulho em campo»

Paul Pogba admitiu que a imagem deixada pelos jogadores na goleada sofrida frente ao Everton (4-0) não foi boa.

Em declarações à Sky Sports, o médio francês, muito contestado nos últimos dias, fez mea culpa e admitiu que também ele esteve muito aquém do esperado.

«Parecíamos outra equipa e isso não é bom. Não é bom para o Manchester United, para a história do clube, nem para os adeptos. Não quero ser desrespeitoso para com o Everton, mas a forma como jogámos, a minha exibição e a exibição da equipa foram desrespeitosas. Não nos respeitámos a nós próprios, ao clube e aos adeptos», disse.

«Correu tudo mal, mas o mais importante é a mentalidade que levamos para o campo: isso tem de mudar. Mas não podemos ficar presos ao passado. Temos de pensar no próximo jogo e fazer melhor», acrescentou, referindo-se ao duelo com o Manchester City na quarta-feira. «O adeptos querem uma reação dos jogadores e a única forma de pedir-lhes desculpa é dar tudo em campo. Dar o nosso melhor, criar oportunidades, marcar golos, defender e trabalhar como equipa. Podemos até perder jogos, mas que seja com um bom desempenho e a mostrar orgulho em campo», concluiu.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE