Solskjaer: «O futebol é fácil quando tens bons jogadores» - TVI

Solskjaer: «O futebol é fácil quando tens bons jogadores»

Solskjaer

Novo treinador do Manchester United depois da goleada em Cardiff (5-1)

Relacionados

Ole Gunnar Solskjaer teve uma estreia de sonho no banco do Manchester United, com uma goleada ao Cardiff por 5-1. Desde a saída de Alex Ferguson que a equipa de Old Trafford não marcava cinco golos fora de casa, mas o treinador norueguês, que sucedeu a José Mourinho de forma interina, optou por distribuir o mérito pelos jogadores.

Solksjaer conseguiu na estreia o que Mourinho nunca alcançou

O treinador entrou na sala sorridente e deixou escapar uma gargalhada quando lhe perguntaram se tinha encontrado algum aspeto positivo no jogo. «Há bastantes», começou por referir antes de os enumerar. «A atitude e aplicação dos rapazes quando saíram para o jogo. A atitude tem sido fantástica, tanto no balneário, como na forma como abordaram este jogo», destacou.

Solskjaer recordou que foi uma semana conturbada para a equipa, com a mudança de treinador. «Tem sido uma semana difícil para toda a gente e manter o foco no jogo como eles fizeram é impressionante», destacou. Paul Pogba, depois de três jogos no banco, voltou a ser titular esta tarde e foi um dos melhores em campo. «O futebol é fácil quando tens bons jogadores. Estou contente com todos eles [jogadores] – mesmo todos. Quando tens o Martial e o Jesse Lingard em cada uma das alas, o Rashford na frente com o Paul a apoiá-los, é uma delícia assistir. Enquanto mantivermos este nível, vamos continuar a somar pontos», comentou.

Uma exibição que permite ao novo treinador acreditar numa possível recuperação que possa levar o United aos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões. «Vamos pensar jogo a jogo, estamos a oito pontos, mas já fizemos recuperações destas no passado. Agora temos varias equipas para alcançar, mas o nosso trabalho é jogo a jogo. Não queremos olhar muito para a frente, mas sempre fizemos boas segundas partes da temporada», referiu ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados