Três minutos trágicos e Mourinho perde com Arsenal - TVI

Três minutos trágicos e Mourinho perde com Arsenal

Arsenal-Manchester United (Reuters)

Primeira derrota do técnico português frente a Arsene Wenger em jogos da Liga

José Mourinho tinha dado o recado e parece que tinha razão. Arsene Wenger garantiu a primeira vitória sobre o técnico luso, em jogos da Premier League, este domingo, em que o Arsenal bateu o Manchester United por 2-0, num jogo em que Mourinho poupou jogadores como Pogba ou Rashford.

Foram três minutos trágicos para os «red devils» que tudo decidiram. Depois de um primeiro tempo sem golos, tudo se precipitou na fase inicial da segunda metade.

Granit Xhaka, um dos melhores em campo, abriu o marcador com um golaço, embora com sorte à mistura. Um remate de muito longe, que bateu em Ander Herrera e traiu De Gea, fazendo-lhe um chapéu.

Isto foi ao minuto 54. Aos 57, veio o segundo golo, marcado por Danny Welbeck, de cabeça. Terceiro golo em três jogos do inglês frente à sua ex-equipa.

Ficou, assim, consumado o desaire para a equipa de Mourinho, que não perdia desde a derrota em Stamford Bridge, frente ao Chelsea.

Com esta derrota, o Man. United fica mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ficando a quatro pontos do rival Man. City. Além disso, vê o Arsenal encurtar a diferença para dois pontos apenas, para o seu quinto posto.

Continue a ler esta notícia