Wolverhampton começa com seis portugueses e acaba goleado - TVI

Wolverhampton começa com seis portugueses e acaba goleado

West Ham-Wolverhampton

Derrota por 4-0 em Londres frente ao West Ham

O Wolverhampton viveu este domingo um noite de terror. A formação de Nuno Espírito Santo entrou em campo com seis portugueses e acabou goleada por 4-0, pelo West Ham, que somou a primeira vitória: até aqui, a formação londrina somava duas derrotas em dois jogos. Já o Wolves somou a segunda derrota, tem apenas três pontos e está próxima da linha de água.

Nuno Espírito Santo apostou de início em Rui Patrício, Ruben Neves, João Moutinho, Nélson Semedo, Ruben Vinagre e Pedro Neto, lançado o lateral direito para a titularidade na estreia pelo Wolverhampton. Na segunda parte ainda entraram Fábio Silva (aos 62 minutos) e Vitinha (aos 74 minutos, neste caso para o lugar de João Moutinho).

Ora a equipa mais portuguesa de Inglaterra começou o descalabro muito cedo, logo aos 17 minutos, quando Jarrod Bowen abriu o marcador. Ao intervalo o 1-0 não fazia adivinhar o que aí vinha. Numa segunda parte terrível, o Wolverhampton sofreu  golos de novamente Jarrod Bowen (57m), autogolo de Raul Jimenez (66m) e Sebastien Haller (90 minutos).

Os golo do encontro:

 

 

 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos