Michael Jackson: leilões bizarros do rei da pop invadem net - TVI

Michael Jackson: leilões bizarros do rei da pop invadem net

Michael Jackson

Torradas, snacks, discos, t-shirts... há de tudo um pouco

Relacionados
A morte do rei da pop abriu um novo e bizarro mercado: o de leilões dos mais estranhos objectos relacionados com Michael Jackson, o ídolo de milhares de pessoas um pouco por todo o mundo.

No site de leilões online eBay é possível encontrar à venda um pouco de tudo. Mas tudo mesmo.

A agência EFE reuniu alguns dos itens mais inesperados que podem ser encontrados naquele site, que se converteu num fórum de troca de recordações do artista. O mais comum são discos gravados pelo cantor, t-shirts e lembranças variadas que as pessoas foram acumulando ao longo dos anos e que têm agora uma oportunidade de rentabilizar.

Veja as fotos do Rei da Pop (fotos)

Entre os mais insólitos estão, por exemplo, torradas que, alegadamente, têm a cara do músico, e cuja oferta chega já aos 16 dólares. Na imagem, gravada no pão um pouco chamuscado, Michael Jackson está de óculos de sol. O artigo já recebeu sete propostas.

Esta não é a única torrada à venda relacionada com Michael Jackson. Há uma pela qual o proprietário pede 3 mil dólares. Sem surpresas, ainda não há nenhuma oferta.

Há também um aperitivo de queijo da marca «Cheetos», com uma forma mais estranha, onde alguém garante ver a silhueta de Michael Jackson a fazer o famoso passo «moonwalk». Pode parecer pouco credível, mas este já tem comprador, que ofereceu mais de 35 dólares pelo snack.

Outro artigo à venda, também por três mil dólares é um bloco de mármore, onde o proprietário diz ser possível distinguir o busto de Jackson. A agência EFE diz que esta é uma apreciação «discutível».

Mas não é apenas no eBay que se podem comprar recordações do artista. A casa californiana Profiles in History, especializada em souvenirs de famosos, vai levar a cabo, nos dias 1 e 2 de Outubro, um leilão onde oferecerá, a quem fizer a melhor oferta, um acessório usado pelo cantor na «Victory Tour» de 1984.
Continue a ler esta notícia

Relacionados