Meghan Markle já está em trabalho de parto. A informação foi confirmada pelo Palácio de Buckhingham depois de ter sido avançada pela Sky News após semanas de especulação acerca da data de nascimento do primeiro filho da Duquesa de Sussex, casada com o príncippe Harry.

Sem revelar onde vai acontecer o parto, fonte oficial revelou que o príncipe Harry está junto da mulher e que "um anúncio será feito brevemente".

Segundo Rhiannon Mills, corresponde da Sky News junto da Família Real, a duquesa Meghan, de 37 anos, entrou em trabalho de parto esta manhã.

Foi às primeiras horas da manhã que a Duquesa entrou em trabalho de parte e o Duque está ao lado dela", publicou Rhiannon Mills no Twitter.

Os planos em torno do nascimento têm sido mantidos sob grande secretismo desde que a gravidez foi anunciada em outubro do ano passado. No início de abril, o casal fez saber que o nascimento será mantido em privado. 

"O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pelo carinho que têm recebido por todo o Reino Unido e por todo mundo enquanto se preparam para receber o primeiro filho. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos da chegada do bebé em privado. Os duques esperam partilhar as notícias maravilhosas com todos assim que tiverem tido a oportunidade de as celebrar em privado como uma nova família", pode ler-se no comunicado divulgado na imprensa britânica.