CAN 2019: Sadio Mané já não marca mais penalties pelo Senegal - TVI

CAN 2019: Sadio Mané já não marca mais penalties pelo Senegal

Senegal-Colômbia

Avançado do Liverpool já desperdiçou duas de três oportunidades na competição que está a decorrer no Egito

Relacionados

Sadio Mané decidiu que não vai marcar mais penalties no Campeonato Africano das Nações (CAN 2019) depois de já ter desperdiçado duas das três oportunidades que teve nos jogos do Senegal.

Se é verdade que o avançado do Liverpool marcou o golo solitário que permitiu ao Senegal bater o Uganda (1-0), nos oitavos de final, a verdade é que, no mesmo jogo, o avançado desperdiçou uma segunda grande penalidade, já depois de também ter falhado outro penálti no embate com o Quénia (3-0), ainda na fase de grupos.

Um registo negativo, com apenas um penálti convertido em três tentativas desde a marca dos onze metros. Para Mané, é a altura certa para passar a vez aos companheiros. «Tive a minha oportunidade, mas é preciso pensar na equipa. A equipa deu-me a oportunidade de marcar três, mas falhei [duas vezes]», referiu no final do jogo.

Uma decisão que Mané tomou apenas para esta competição, uma vez que tenciona regressar ao Liverpool determinado a corrigir esta lacuna. «Não vou desistir, vou dar a oportunidade a outros enquanto durar a CAN. A seguir, no clube, vou trabalhar muito para voltar em força», acrescentou logo de seguida.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE