Spotify oferece emprego a Barack Obama - TVI

Spotify oferece emprego a Barack Obama

Barack Obama recebe António Guterres na Casa Branca

Vaga foi anunciada pelo presidente do serviço de streming, Daniel EK, que disse procurar um candidato com "pelo menos oito anos de experiência a governar uma nação com alta auto-estima" para o cargo de "Presidente das Listas de Reprodução"

O Spotify acabou de dar uma ajuda a Barack Obama. O presidente dos EUA vai ficar desempregado no momento em que deixar a Casa Branca, a 20 de janeiro, e por isso mesmo as ofertas de trabalho começam a surgir. A mais recente é precisamente do Spotify acabou de fazer.

A vaga foi anunciada pelo presidente do serviço de streming, Daniel EK, que disse procurar um candidato com "pelo menos oito anos de experiência a governar uma nação com alta auto-estima" para o cargo de "Presidente das Listas de Reprodução".

A oferta é bastante específica, uma vez que o Spotify esclarece que procura alguém que tenha "bom espírito de equipa, excelente ética de trabalho, atitude amistosa e acolhedora e que seja prémio Nobel da Paz". 

A empresa esclarece que o escolhido "ficará encarregue de preparar listas de música para ocasiões que vão desde "fazer cestos (basquetebol) com os amigos" até preparar um discurso "sobre legislação de saúde pública que tenha o seu nome (Obamacare)".

A oferta de emprego surge depois de Obama ter afirmado continuar à espera de uma oferta de emprego por parte do Spotify. A revelação foi feita pela mulher do ex-embaixador americano na Suécia, Natalia Brzezinski, depois de um encontro com o ainda presidente dos EUA.

 

Durante dois verões, Obama divulgou as suas listas de música para as férias no Spotify e mostrou ser fã de soul clássico e jazz. Falta agora saber se o presidente vai ou não aceitar o novo cargo.

Continue a ler esta notícia