Salvio foi titular e a Argentina goleou Singapura por 6-0 - TVI

Salvio foi titular e a Argentina goleou Singapura por 6-0

Argentina-Singapura

Jorge Sampaoli apresentou onze alternativo, mas com forte pendor ofensivo neste segundo teste

Relacionados

A Argentina foi a Singapura golear a modesta seleção local por 6-0, num jogo particular em que o novo selecionador, Jorge Sampaoli, apresentou um onze alternativo, sem Lionel Messi, mas com um forte pendor atacante, com Salvio numa das alas.

Confira a FICHA DO JOGO

Depois da estreia com uma vitória sobre o Brasil, Sampaoli poupou boa parte dos craques e mudou quase tudo para este segundo jogo frente a Singapura, apostando num onze com apenas dois defesas de raíz - Mammana e Fazio – numa equipa totalmente virada para o ataque, como o jogo o veio a demonstrar.

Curiosamente foi um defesa, Federico Fazio, que abriu caminho para a goleada alviceleste, com um desvio oportuno na área, aos 24 minutos, a sequência de um canto de Papu Gómez. Cinco minutos volvidos e Correa ampliou a vantagem para 2-0, resultado que ao intervalo pecava por escasso, tantas foram as oportunidades perdidas pelos sul-americanos.

Um défice que os argentinos corrigiram o segundo tempo, com o dobro dos golos. Papu Gómez fez o terceiro, aos 60 minutos, com um potente remate com o pé esquerdo fora da área, enquanto Lenadro Paredes (74m), Lucas Alario (90m) e Di María (90m) deram maior expressão a esta segunda vitória de Sampaoli como máximo responsável pela seleção da Argentina.

Salvio fez os 90 minutos sobre a ala direita, ligeiramente mais recuado do que é habitual, nas costas de Di María.

Continue a ler esta notícia

Relacionados