Uma aeronave de pequeno porte caiu durante a manhã desta terça-feira em Piracicaba, no interior de São Paulo. De acordo com os bombeiros no local, há sete vítimas mortais.

De acordo com a imprensa brasileira, o avião que caiu era de pequeno porte. A queda gerou um incêndio que está a ser combatido por seis viaturas e elementos dos bombeiros. 

O local da queda é afastado do centro do município Piracicaba e principalmente industrial, com poucas empresas, afastadas entre si.

O avião bimotor transportava o piloto, co-piloto e cinco passageiros que, dizem os bombeiros, pertencerão à mesma família. Os óbitos foram declarados no local. Uma das vítimas foi identificada como o empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan. Também o irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da mesma empresa, morreu no acidente

 

A aeronave saiu do Aeroporto de Piracicaba e por volta das 9:00 horas locais, tendo caído pouco depois numa área de mato perto da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo. A causa do acidente ainda está a ser investigada.