VÍDEO: as lágrimas de Pulisic ao ser substituído frente ao Canadá - TVI

VÍDEO: as lágrimas de Pulisic ao ser substituído frente ao Canadá

Pulisic

Técnico norte-americano justificou alteração pelo avançado do Chelsea apresentar «sintomas de gripe»

Pulisic vive um momento difícil na carreira: utilizado apenas por uma vez nos últimos quatro encontros da Premier League pelo Chelsea, o avançado dos Estados Unidos não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos pela seleção. Como consequência acabou em lágrimas.

Titular na visita dos estadunidenses ao Canadá na madrugada de terça para quarta-feira, o jovem de 21 anos falhou uma boa oportunidade para abrir o marcador e acabou por ser retirado do jogo à passagem da hora de jogo pelo selecionador Gregg Berhalter.

Pulisic não reagiu como tantas vezes já se viu: não fez «birra» nem se atirou ao técnico, e acabou por se sentar no banco sem incidências. Foi lá que acabou por quebrar e as emoções levaram a melhor sobre o ex-Dortmund, que terminou em lágrimas devido ao desempenho na partida, aquém do esperado.

Tendo rumado a Londres esta época a troco de 64 milhões de euros, não é difícil presumir que a pressão tem levado a melhor sobre o jovem avançado que, além de ainda não ter conseguido convencer Frank Lampard, não conseguiu ter impacto na seleção, na qual é rotulado de maior estrela.

Berhalter acabou por justificar a substituição algo precoce pelo facto de Pulisic ter uma «febre ligeira» e «sintomas de gripe» antes da partida.

Certo é que o Canadá acabou por somar uma vitória histórica sobre os Estados Unidos na Liga das Nações da CONCACAF, batendo os americanos por 2-0 naquele que foi o primeiro triunfo dos canadianos sobre o grande rival desde 1985.
 
Veja a reação de Pulisic:

Continue a ler esta notícia