Avião cai perto de Islamabad - TVI

Avião cai perto de Islamabad

Foram recolhido 110 corpos sem vida

Última atualização às 20:18

Um avião com 125 pessoas a bordo despenhou-se perto do aeroporto internacional de Islamabad, capital do Paquistão. Até ao momento, as equipas de emergência ainda não encontraram sobreviventes.

Segundo a televisão Geo TV, o Boeing 737 da companhia Bhoja transportava 110 passageiros e nove membros da tripulação. Até agora foram recolhidos pelo menos 110 corpos no local do acidente.

O aparelho fazia a ligação entre Karachi e Islamabad, mas despenhou-se antes de aterrar. Quando as equipas de resgate chegaram ao local, a fuselagem estava em chamas e havia vítimas mortais espalhadas no local.

«O fogo irrompeu depois do acidente. Os destroços estão em chamas, o avião está completamente destruído. Chegámos com equipas de bombeiros e estão a chegar mais reforços», disse à Geo TV Saifur Rehman, um oficial da polícia que acorreu ao local do acidente, a aldeia de Hussain Abad.

Um habitante local disse à estação televisiva que o avião estava já a arder no ar e que embateu em vários telhados da aldeia antes de cair no solo.

Um especialista citado pela estação televisiva disse que o avião poderá ter sido atingido por um relâmpago, dadas as condições meteorológicas.
Continue a ler esta notícia