Miguel Cardoso: «Na Grécia, sem jogadores com coragem será difícil» - TVI

Miguel Cardoso: «Na Grécia, sem jogadores com coragem será difícil»

Miguel Cardoso (twitter AEK)

Português foi esta quinta-feira apresentado como treinador do AEK

Relacionados

Miguel Cardoso foi esta quinta-feira apresentado como treinador do AEK. O técnico português referiu que é «muito interessante e fantástico» representar uma «clube com tanta história».

«Vou dar o meu melhor para criar uma equipa que deixe os adeptos orgulhosos, com o espírito da união presente na relação entre todas as partes, todos os dias», afirmou, na conferência de imprensa de apresentação.

O treinador de 47 anos não quer forçar «uma rutura com o passado», mas admitiu que poderá ser «exigente» para os jogadores adaptarem-se «a uma nova filosofia de jogo».

De seguida, Miguel Cardoso explicou o que pretende da sua equipa. «Na Grécia, sem jogadores com coragem será difícil. Ao receber a bola sob pressão, é importante que se mostrem e não se escondam. Quero uma equipa que não tenha problemas em ter a bola e pressione o adversário no seu próprio meio campo», esclareceu.

O técnico português assinou por duas temporadas e será acompanhado por Nuno Batista, Daniel Correia, António Calado e Francisco Costa, que completam a sua equipa técnica.

Continue a ler esta notícia

Relacionados