Agressor tentou reunir-se com Berlusconi por duas vezes - TVI

Agressor tentou reunir-se com Berlusconi por duas vezes

Berlusconi abandona hospital

Massimo Tartaglia diz que o PM italiano prometera resolver-lhe um problema que tinha com o seu cartão de crédito

Relacionados
O italiano Massimo Tartaglia, que no último domingo agrediu o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, em Milão, tentou por duas vezes reunir-se com o governante, em Novembro, refere a «EFE».

Tartaglia queria ser recebido pelo primeiro-ministro nos escritórios do Milan, clube do qual Berlusconi é proprietário, refere o jornal «Corriere della Sera», que cita o testemunho de uma dirigente da equipa à polícia antiterrorista.

Neste depoimento, a mulher disse que, ao ver fotos e vídeos na imprensa do homem que agrediu Berlusconi, reconheceu-o como o mesmo que esteve duas vezes nos escritórios do clube dizendo que tinha uma reunião com o chefe do governo.

De acordo com a mesma fonte, Tartaglia, de 42 anos e em tratamento psiquiátrico há uma década, explicou o motivo do encontro, alegando que Berlusconi tinha prometido resolver os problemas que enfrentava com o seu cartão de crédito.

Berlusconi ficou com o nariz e dois dentes partidos, após o italiano lhe ter arremessado uma réplica da catedral Duomo, de Milão, no final de um comício.
Continue a ler esta notícia

Relacionados