Adolescente escalou muro de quatro metros para entrar na prisão e ver ex-namorada - TVI

Adolescente escalou muro de quatro metros para entrar na prisão e ver ex-namorada

  • BC
  • 25 out 2019, 12:37
(REUTERS)

Ex-namorada estava detida e o jovem decidiu tentar reconquistá-la. Quase despido, para evitar que as roupas ficassem presas no arame farpado, usou candeeiro da rua para chegar ao muro e ter acesso ao recinto da prisão, na Alemanha

Um jovem alemão de 18 anos conseguiu escalar um muro de quatro metros para entrar numa prisão no norte do país, em Vechta, onde está detida a ex-namorada.

Segundo a BBC, que cita a imprensa local, a rapariga terá terminado o namoro recentemente e o jovem decidiu que a única forma de a persuadir a reatar a relação seria ir ter com ela à cela, sem esperar por um dia de visita. 

Um porta-voz do estabelecimento prisional admitiu que o adolescente conseguiu chegar à janela da cela da ex-namorada, no primeiro andar. Estaria quase sem roupa, uma vez que se desfez das peças de vestuário para que não ficassem presas no arame farpado do muro. 

Terá conseguido subir para o muro apoiando-se num candeeiro de rua junto ao edifício, candeeiro esse que foi agora envolvido em arame farpado para evitar novas tentativas de entrada no edifício. 

O jovem poderá agora ser acusado de invasão de propriedade privada. Desconhece-se, porém, se a investida terminou com sucesso e se conseguiu reconquistar a antiga companheira.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE