Bayern dá seis: Coutinho «partiu» tudo e levou a bola para casa - TVI

Bayern dá seis: Coutinho «partiu» tudo e levou a bola para casa

Brasileiro esteve diretamente envolvido em cinco dos golos apontados pelos bávaros frente ao Werder Bremen

Relacionados

O Bayern Munique voltou este sábado aos triunfos para a Bundesliga, ao golear em casa o Werder Bremen por 6 (!)-1.

O brasileiro Philippe Coutinho foi o homem do jogo: fez um hat-trick e assinou ainda duas assistências, numa tarde que até nem começou favorável ao crónico campeão germânico.

Milot Rashica inaugurou o marcador para os visitantes aos 24 minutos, que começara a capitular nos instantes finais da primeira parte: antes de ser levantada a placa com o tempo de compensação para o intervalo, Coutinho empatou e ainda foi a tempo de assistir o inevitável Lewandowski para o 2-1 antes do apito para o descanso.
 
 
Pouco depois da hora de jogo, Coutinho fez o terceiro com uma chapéu delicioso e Lewandowski assinou o 4-1 ao minuto 72, no único golo no qual que não teve o brasileiro no papel de ator principal ou secundário.
 
Coutinho, que ainda viria a assistir Muller para o 5-1, fechou a contagem aos 78 minutos, num fantástico remate colocado em arco.
 
À mesma hora, o Borussia Dortmund também carregou a fundo no pedal na visita ao reduto do Mainz: 4-0, com golos de Marco Reus, Jadon Sancho, Thorgan Hazard e Nico Schulz, os últimos três na segunda parte. O internacional português Raphael Guerreiro não saiu do banco.
 
Destaque ainda para o triunfo do até agora lanterna vermelha Colónia por 2-0 sobre o Bayer Leverkusen, que terminou o jogo reduzido a nove jogadores. Jhon Cordoba e  Sebastiaan Bornauw marcaram os golos na segunda parte, mas quem fica na história é Jan Thielmann, titular no Colónia e o primeiro jogador nascido em 2002 a atuar na Bundesliga.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos