Alemanha: Dortmund evita escândalo na compensação - TVI

Alemanha: Dortmund evita escândalo na compensação

Borussia chegou ao intervalo a perder em casa diante do último classificado por 3-0, mas ainda conseguiu empatar

Relacionados

O Borussia Dortmund conseguiu evitar um escândalo na Bundesliga, arrancando um empate, em casa, diante do último adversário, o Paderborn, com um golo em tempo de compensação, depois de ter chegado ao intervalo a perder por 3-0.

Confira a FICHA DO JOGO

Na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga, o Borussia tinha a possibilidade de cortar a distância para o grupo da frente, mas acabou surpreendido por um atrevido adversário. A surpresa começou a ganhar forma logo aos cinco minutos, quando Streli Mamba abriu o marcador para o Paderborn.

O Dortmund procurou reagir de pronto, mas foi o mesmo Mamba que voltou a marcar, aos 37 minutos. Já muito perto do intervalo, Gerrit Holtmanm deu contornos de escândalo ao resultado com o terceiro golo dos visitantes.

O Dortmund entrou com força na segunda parte, determinado em dar a volta ao resultado, reduzindo a diferença logo a abrir, aos 47 minutos, com um golo de Jadon Sancho. O jogo seguiu intenso, mas o Borussia só voltou a marcar a seis minutos do final, com um golo do ex-benfiquista Axel Wisel.

Quando parecia que o Dortmund estava condenado a perder, já em tempo de compensação, Marco Reus marcou o golo do empate, atenuando o desaire da equipa amarela que segue no quinto lugar da Bundesliga. Ainda assim, a equipa da casa foi para os balneários debaixo de um enorme coro de assobios.

Classificação da Bundesliga

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE