Wolfsburgo findou semana de treino: «Estranho que nem todos nos vejamos» - TVI

Wolfsburgo findou semana de treino: «Estranho que nem todos nos vejamos»

Wolfsburgo completou uma semana de treinos (Wolfsburg)

Treinador Oliver Glasner destaca «entusiasmo» e «disciplina». Admir Mehmedi estranha novos hábitos

Relacionados

O Wolfsburgo foi dos poucos clubes que decidiu voltar aos treinos após a suspensão dos campeonatos de futebol na Europa, bem como dos trabalhos em conjunto das equipas. Concluída uma semana de trabalho atípica, iniciada na segunda-feira, o treinador Oliver Glasner destacou que os jogadores trabalharam «com muito entusiasmo e muita disciplina», mas as sensações e os hábitos estranham a quem agora está em pequenos grupos nas sessões.

«Chegamos ao treino, trocamos de roupa separadamente, treinamos, tomamos banho e voltamos para casa. É bom quando vês os colegas de equipa e conversas com eles, por isso é estranho que nem todos nos vejamos. Definitivamente, falta algo», afirmou o médio ofensivo Admir Mehmedi, aos canais do clube.

Os jogadores orientados por Glasner têm trabalhado em quatro horários distintos, apenas com enfoque na tarefa física. Os exercícios com bola não constaram nos planos, mas o técnico austríaco mostrou-se satisfeito.

«Fizemos o que esperávamos fazer. Obviamente que estamos desesperados para entrar em campo com a bola, mas isso não é possível neste momento. Foi o que foi e vamos continuar a trabalhar a força física, para os jogadores manterem a forma para o dia em que voltem a ter bola e a prepararem os jogos novamente», referiu.

«Eles estão a divertir-se, mesmo em pequenos grupos, apesar de o ambiente, obviamente, ser um pouco diferente das sessões habituais da equipa. Mas os nossos técnicos são criativos e continuam a inventar coisas novas, acrescentando elementos competitivos», concluiu Glasner.

Continue a ler esta notícia

Relacionados