«Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar muito bem» - TVI

«Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar muito bem»

André Villas-Boas

Villas-Boas refere-se à ligação entre os dois como «um casamento incomum» mas lembrou que o único capaz de levar o Tottenham à conquista de títulos é precisamente o compatriota

Relacionados

A contratação de Mourinho para o Tottenham foi tema de conversa um pouco por toda a Europa. Profundo conhecer da realidade dos «spurs», André Villas-Boas considerou a ligação entre o técnico português e o proprietário do clube, Daniel Levy «insólita». 

«Conheço-o bem [Levy]. Este é um casamento incomum. São dois personagens. Acho que não vai funcionar muito bem, mas se há um técnico no mundo capaz de vencer no Tottenham, é José Mourinho. Ganhou em todos os clubes por onde passou», defendeu, em conferência de imprensa.

Tudo sobre o regresso de Mourinho ao Tottenham

O técnico do Marselha lembrou que a opção do Tottenham em despedir Pochettino passa uma mensagem clara em relação ao que o clube pretende: títulos.

«Para Levy, todos os homens são números, mas com José esses números são elevados», acrescentou.

Adjunto de Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter, entre 2003 e 2009, Villas-Boas estranha o facto do seu antigo líder técnico ter estado tanto tempo inativo.

«Um treinador como ele, com a sua carreira, com a quantidade de troféus que conquistou, não pode passar 11 meses sem clube. Alguns fazem um ano sabático, como eu, mas Mourinho não é esse caso», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE