VÍDEO: Boca Juniors deixa esquadra com gesto obsceno de Lisandro López - TVI

VÍDEO: Boca Juniors deixa esquadra com gesto obsceno de Lisandro López

Boca Juniors na esquadra, em Belo Horizonte (AP)

Jogadores prestaram depoimentos após confrontos da última noite

Relacionados

Após 12 horas de interrogatórios, a equipa do Boca Juniors saiu da esquadra da Polícia Civil de Minas Gerais. Jogadores e equipa técnica tiveram de prestar depoimentos após os confrontos durante e depois do jogo contra o Atlético Mineiro, a contar para a Taça Libertadores, que os argentinos perderam no desempate por penáltis.

De acordo com a imprensa brasileira, a direção do Boca Juniors teve de pagar fiança por causa de dois elementos, mas ninguém ficou ferido. 

Os atletas Marcos Rojo, Diego González, Carlos Zambrano e o dirigente Raul Cascini respondem por agressão. Já Cristian Pavón, Sebástian Villa e Norberto Briasco foram identificados por danos patrimoniais.

Descontente com a arbitragem, a equipa argentina provocou distúrbios nos acessos aos balneários. Marcos Rojo, antigo jogador do Sporting, foi visto a ameaçar atirar um extintor, e mais tarde a agredir mesmo um segurança.

Lisandro López, antigo jogador do Benfica, também ameaçou atirar um objeto, e depois, na saída da equipa rumo ao aeroporto, voltou a dar um mau exemplo, com um gesto obsceno.

Ora veja:

Continue a ler esta notícia

Relacionados