Messi diz que não se dirigiu ao árbitro assistente: «Falei para o ar» - TVI

Messi diz que não se dirigiu ao árbitro assistente: «Falei para o ar»

Messi

Reação do internacional argentino ao castigo de quatro jogos imposto pela Comissão de Disciplina da FIFA

Relacionados

Lionel Messi reagiu ao castigo de quatro jogos imposto pelo Comissão de Disciplina da FIFA, em declarações reproduzidas pelo jornal «La Nación», dizendo que se limitou a atirar palavras «para o «ar» e que nunca teve a intenção de dirigir-se ao árbitro assistente

«O que disse jamais foi dirigido ao árbitro assistente, foram palavras atiradas para o ar», refere o capitão da seleção da Argentina no relatório que a federação argentina enviou à FIFA antes de ser conhecido o pesado castigo, segundo explicou à agência Efe, o jornalista que teve acesso ao referido relatório.

A Comissão de Disciplina da FIFA anunciou, na passada terça-feira, um castigo de quatro jogos a Messi por «palavras injuriosas» dirigidas contra um árbitro assistente, no decorrer do jogo com o Chile, relativo à fase de qualificação da zona sul-americana para o Mundial2018.

O primeiro jogo de castigo já foi cumprido na última madrugada, em que a Argentina perdeu diante da Bolívia (0-2), mas Messi vai ainda falhar os jogos com o Uruguai, Venezuela e Perú. A federação da Argentina anunciou, entretanto, que vai recorrer e tentar reduzir o castigo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados