«Messi é um jogador terreno, o resto é marketing» - TVI

«Messi é um jogador terreno, o resto é marketing»

Barcelona-PSV

Ángel Cappa subscreve as declarações de Diego Maradona que disse que não deviam continuar a «endeusar» o jogador argentino

O treinador argentino Ángel Cappa subscreve as declarações de Diego Maradona que disse que não deviam continuar a «endeusar» Messi.

«Messi é um grandíssimo jogador, mas não dá. É inútil querer fazer um líder de um homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo. Não o endeusemos mais», tinha dito Maradona.

«Concordo com ele, não há que endeusar Messi. É um jogador terreno, o resto é marketing», afirmou Cappa em declarações à rádio argentina Mitre.

Apesar disso, o técnico reconheceu a qualidade e a influência de Messi. «Sem ele, o Barcelona seria décimo. Ele salva o clube em muitos jogos», frisou.

Maradona tinha ido mais longe e disse mesmo que, «só há um Messi». «Messi é Messi a jogar no Barcelona», afirmou, frisando que, caso fosse selecionador, não o chamaria nos próximos tempos.

«Não o convocaria. Não direi nunca. Nunca digo nunca. Há que tirar pressão a Messi, o carimbo de líder. Deixar Messi ser Messi. Depois, se o pudesse deixar jogar como eu queria, então chamaria Messi», concluiu.

 

Continue a ler esta notícia