Cleveland: sequestrador diz em carta que foi violado em criança - TVI

Cleveland: sequestrador diz em carta que foi violado em criança

FBI descobre carta na casa de Ariel Castro, acusado de sequestro e violação de três mulheres

Relacionados
O FBI descobriu uma carta na casa de Ariel Castro, acusado de sequestro e violação de três mulheres de Cleveland, em que afirma que foi abusado sexualmente na infância e na qual descreve a captura das suas vítimas.

A cadeia de televisão norte-americana diz que a carta, que terá sido escrita em 2004, indicava que Ariel Castro pensava em suicidar-se.

A carta foi recuperada pelo FBI, segundo a CBS, que nos últimos dias tem encetado ações de busca na casa onde Castro manteve cativas Michelle Knight, Amanda Berry e Gina DeJesús, bem como a filha que Amanda Berry teve durante o cativeiro.

Ariel Castro compareceu, em silêncio e de cabeça baixa, perante o tribunal na quinta-feira, que o acusou de quatro crimes de rapto (das três mulheres desaparecidas e da criança que entretanto uma delas teve) e três de violação sexual.

O juiz estabeleceu a fiança em oito milhões de dólares, o que na prática significa que vai continuar preso. Fonte do tribunal disse à Fox News que Ariel Castro está sob vigilância especial para evitar o suicídio.

De acordo com a CNN, Ariel Castro pode ser ainda acusado de homicídio qualificado e, pela lei estadual de Ohio, condenado à pena de morte, caso o júri considere o arguido culpado da morte dos fetos das vítimas.

Nenhuma acusação relacionada com os raptos foi feita aos irmãos Pedro e Onil Castro, devido a falta de provas. Ambos foram levados para um sítio não revelado, uma vez que as autoridades e a família temem pela sua segurança.
Continue a ler esta notícia

Relacionados