Sequestrador de Cleveland trancava cave, sótão e garagem - TVI

Sequestrador de Cleveland trancava cave, sótão e garagem

Filho de Ariel Castro conta que a família estava proibida de frequentar certos espaços da casa.

Relacionados
Anthony Castro, filho do alegado sequestrador de Cleveland, conta que o pai mantinha certos espaços da casa fechados a cadeado. A família estava proibida de entrar na cave, no sótão ou na garagem, conta Anthony, de 31 anos, em exclusivo ao «MailOnline».

O jornal mostra fotografias do interior da casa, datadas de 2001. Nas imagens, Ariel Castro aparece sorridente, abraçando uma antiga namorada e ao lado do filho. Por trás, vê-se uma porta trancada a cadeado, que daria para a cave. Nessa altura, uma das suas vítimas, Michele Knight, já tinha desaparecido há um ano.

Apesar destas limitações de circulação pela casa, Anthony Castro, mostra-se surpreso com os crimes alegadamente cometidos pelo pai. Anthony revela também que, ainda há poucas semanas, o pai lhe perguntou se ele achava que o desaparecimento de Amanda Berry, uma das suas vítimas, alguma vez seria resolvido.

«Se é verdade que ele a manteve em cativeiro, a obrigou a ter relações sexuais e a manteve escondida, longe da luz solar, realmente, ele roubou-lhe a vida», reconhece o filho de Ariel Castro, acrescentando que o pai «não merece manter a sua vida e merece ficar na cadeia para o resto da vida».

Anthony Castro diz ainda que dá graças a Deus por as três jovens ainda estarem vivas.

Ariel Castro separou-se da mãe de Anthony nos anos 1990, mas mantinha contacto frequente com o filho.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE