Brad Pitt ameaçou de morte Harvey Weinstein para defender Gwyneth Paltrow - TVI

Brad Pitt ameaçou de morte Harvey Weinstein para defender Gwyneth Paltrow

  • NOA
  • 24 mai 2018, 21:40

Tudo aconteceu quando a atriz, namorada do ator na altura, foi assediada pelo produtor de cinema.

Gwyneth Paltrow que, no passado mês de outubro, acusou Harvey Weinstein de assédio sexual revelou agora que, em 1995, Brad Pitt, o seu namorado à época, ameaçou o produtor de cinema de morte depois deste lhe ter pedido uma massagem num quarto de hotel.

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, a atriz norte-americana recordou a forma como foi assediada pelo produtor e revelou que, na altura, contou de imediato ao namorado que tinha sido vítima de assédio. 

Disse-lhe logo [o que tinha acontecido] e eu estava a tremer com tudo aquilo”, relembra Gwyneth.

De acordo com Gwyneth, o também ator norte-americano confrontou Weinstein e avisou-o para que se mantivesse longe da sua namorada.

Se voltas a fazê-la sentir-se desconfortável novamente, eu mato-te”, terá dito Brad Pitt ao produtor.

O assédio foi sempre desmentido por Harvey Weinstein, mas a atriz garante que o produtor “nunca mais foi inapropriado” com ela, confirmando que sua relação profissional era “muito tensa”

O confronto foi o equivalente a atirá-lo contra a parede, energeticamente. Foi tão bom, porque o que ele fez foi usar a sua fama e poder para me proteger numa altura em que eu ainda não tinha fama ou poder”, descreve Gwyneth o encontro entre o namorado da altura e Weinstein.  

Desde outubro, Harvey Weinstein tem sido apontado como o autor de vários casos de assédio, denunciados por diversos nomes como Angelina Jolie e Cara Delevingne. Depois das acusações terem sido confirmadas, Weinstein foi despedido da produtora que fundou, sendo também expulso da Academia de Hollywood.

Continue a ler esta notícia