Ariana Grande prometeu aos fãs que vai voltar a Manchester, num texto partilhado, nesta sexta-feira, na rede social twitter. O regresso da cantora norte-americana ficará marcado por um concerto de beneficência com o objetivo de angariar dinheiro para ajudar as vítimas do atentado, que ocorreu no final do espetáculo de segunda-feira.

Na mensagem, Ariana Grande manifestou-se, uma vez mais, profundamente triste com tudo o que aconteceu.

Desculpem a dor e o medo que devem ter sentido e o trauma com que devem ter ficado. Eu não quero acabar o ano sem ser capaz de animar os meus fãs da mesma forma que eles me animam a mim.”

 

A cantora disse também que o amor e a generosidade que sentiu nos últimos dias é contrária ao ódio que motivou o ataque à porta do Arena de Manchester e que a melhor resposta por parte dos fãs será continuarem unidos, “ajudarem-se mais” e cantarem bem alto.

No final do texto, Ariana Grande promete voltar a Manchester para passar tempo com os fãs e dar um concerto de beneficência, sem adiantar mais pormenores.

Eles [as vítimas mortais] estarão na minha cabeça e no meu coração todos os dias e eu pensarei neles em tudo o que fizer, para o resto da minha vida.”

Depois de partilhar a mensagem, Ariana tweetou um link para dar a conhecer aos fãs a angariação de fundos local que está a decorrer, promovido pelo Manchester Evening News.