Tweets mostram como a Casa Branca viveu o 11 de setembro - TVI

Tweets mostram como a Casa Branca viveu o 11 de setembro

Ari Fleischer partilhou no Twitter notas que descrevem como a Casa Branca reagiu à tragédia (Twitter)

Antigo assessor de George W. Bush partilhou, no Twitter, um relato minucioso que descreve como a Casa Branca reagiu às informações sobre a tragédia

Relacionados
No dia do atentado ao World Trade Center, em Nova Iorque, a 11 de setembro de 2001, o Presidente George W. Bush estava em visita a uma escola primária de Sarasota, no estado norte-americano da Florida. Ari Fleisher, que era seu assessor, acompanhou Bush neste compromisso oficial e, por isso, viveu a tragédia ao lado do então Presidente dos Estados Unidos.

Agora, treze anos depois do ataque que provocou cerca de três mil mortos e que ainda está bem vivo na memória do mundo, Ari Fleisher descreveu os momentos que viveu ao lado de Bush, através da rede social Twitter.

As mensagens partilhadas, que fazem um relato quase minuto a minuto, permitem perceber como a Casa Branca reagiu à tragédia.

Numa das publicações, Fleischer revelou que escreveu seis páginas de notas sobre o acontecimento, registando tudo o que Bush dizia ou fazia à medida que chegavam mais informações sobre o ataque. São registos únicos que, pela sua importância, o antigo assessor mantém guardados no cofre de um banco.



























Continue a ler esta notícia

Relacionados