Espanha: Dembélé chega a horas e empata o Atlético-Barça - TVI

Espanha: Dembélé chega a horas e empata o Atlético-Barça

Debaixo de fogo por questões disciplinares, francês entrou aos 80 minutos e evitou a ultrapassagem do Atlético aos catalães na Liga espanhola

Um golo de Ousmane Dembélé aos 90 minutos permitiu ao Barcelona arrancar um empate (1-1) na visita a casa do Atlético Madrid.

O jogo grande da 13.ª jornada da Liga espanhola ficou marcado pelo equilíbrio e pela ausência de ocasiões de golo durante a maior parte do tempo de jogo.

A emoção, essa, chegou já em plena reta final da partida. Diego Costa colocou os colchoneros na frente do marcador aos 78 minutos.

O golo do hispano-brasileiro - o primeiro da conta pessoal desde fevereiro passado em jogos para o campeonato - parecia decidir a partida a favor da equipa da casa, mas Ousmane Dembélé, lançado aos 80 minutos, resgatou um precioso ponto que permite à formação culé segurar a liderança da Liga espanhola pelo menos até este domingo, dia em que o Sevilha pode assumir o primeiro lugar.

Aos 90 minutos, o extremo francês, debaixo de fogo nas últimas semanas devido a questões disciplinares, recebeu de Messi, encarou Oblak e atirou de pé esquerdo para o empate.

Também neste sábado, o Huesca empatou em casa com o Levante (2-2) e manteve-se no último lugar. Emmanuel Boateng, ex-jogador do Moreirense, marcou um dos golos da equipa visitante. De referir que Rúben Semedo não foi convocado no Huesca.

 

Continue a ler esta notícia