Luta entre passageiros obriga a cancelar voo que ia para os Estados Unidos - TVI

Luta entre passageiros obriga a cancelar voo que ia para os Estados Unidos

Spirit Airlines

Tudo aconteceu quando o avião regressou à porta de embarque depois de um passageiro, que estava bêbado, se ter recusado a sair do aparelho

A companhia aérea Spirit Airlines cancelou um voo para a Filadélfia, nos Estados Unidos, depois de uma discussão que acabou numa luta entre passageiros, dentro de um terminal do principal aeroporto de Porto Rico, esta segunda-feira.

De acordo com o ABC News, o voo 687 da Spirit Airlines estava prestes a descolar quando um passageiro, aparentemente bêbado, começou a causar distúrbios. A tripulação convidou o homem a sair, mas este recusou-se a foi aí que se gerou a confusão.

O vídeo filmado por um dos passageiros mostra uma cena caótica assim que o avião voltou para a porta de embarque. As imagens mostram várias pessoas envolvidas em confrontos, enquanto a polícia tenta acalmar os ânimos.

 

A Spirit Airlines divulgou um comunicado sobre o incidente e referiu que se tratou de um comportamento “completamente inapropriado”.

O voo 687 da Spirit Airlines de San Juan (SJU) para Filadélfia (PHL) regressou ao Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín antes da decolagem por causa de uma acesa discussão entre dois passageiros que estavam a viajar juntos", disse a empresa.

"Quando saíram do avião, gerou-se uma luta entre os passageiros que causaram a discussão e outro grupo de passageiros. Este comportamento violento é completamente inapropriado. Agradecemos ao Departamento de Polícia de Porto Rico pela sua intervenção”.

Um funcionário do aeroporto confirmou ao ABC News que duas pessoas foram detidas.

Continue a ler esta notícia