Kroos dá vitória à Alemanha em Espanha, num duelo de campeões do Mundo - TVI

Kroos dá vitória à Alemanha em Espanha, num duelo de campeões do Mundo

Médio do Real marcou sobre os 90 em Balaídos

Relacionados
Em duelo entre os dois últimos campeões do Mundo (o atual, Alemanha, e a anterior, Espanha), Balaídos acolheu esta noite um Espanha-Alemanha, que terminou com 0-1, graças a golo de Kroos, mesmo no fim.

A primeira parte foi equilibrada e (obviamente...) sem golos. A equipa espanhola foi tendo mais bola e mais iniciativa, mas foi a Alemanha quem criou melhores oportunidades.
 
Os campeões do Mundo estiveram mais perto de marcar, mas Casillas, posto à prova, respondeu sempre bem.
 
Del Bosque e Low optaram por onzes com muito sangue novo.
 
A Espanha jogou de início com: Casillas; Azpilicueta, Piqué, Ramos e Bernat; Busquets e Bruno; Garcia, Isco e Nolito; Morata.
 
A Alemanha iniciou a partida com: Zieler; Rudiger, Mustafi, Howedes; Rudy, Khedira, Kroos, Durm; Muller, Gotze, Volland. Muller saiu cedo, aos 22, dando lugar a Bellarabi.
 
No segundo tempo, Del Bosque fez várias alterações, colocando em campo Camacho, Albiol e Barta. Mais tarde também entrou Calejón, para o lugar de Raul Garcia.
 
Gotze quase punha a Alemanha na frente, com forte disparo aos 51, mas Bartra travou com o corpo.

Mas foi Nolito, avançado do Celta, ex-Benfica, quem mais procurou o golo no segundo tempo: aos 59 e aos 68, esteve muito perto disso.

Espanha foi tendo mais bola, mas sem conseguir chegar ao golo. Nolito viria a sair, muito aplaudido, dando lugar a Pedro, aos 77. 
 
Na Alemanha, ainda entrou Kruse para o lugar de Gotze, aos 84. Aos 88, Azpilicuera caiu na área alemã, mas o árbitro nada assinalou. 

Aos 89, Kroos dei o triunfo à Alemanha.
Continue a ler esta notícia

Relacionados