«Jogar ao lado do Otamendi ajuda-me muito a crescer» - TVI

«Jogar ao lado do Otamendi ajuda-me muito a crescer»

Cristián Romero

Defesa-central do Tottenham e da Argentina elogia o jogador do Benfica

O defesa-central Cristián Romero protagonizou no último verão uma das grandes transferências do mercado, ao trocar a Atalanta – onde estava emprestado pela Juventus – pelo Tottenham, treinador pelo português Nuno Espírito Santo.

O jogador de apenas 23 anos é também já peça importante na seleção principal da Argentina, onde tem dividido o centro da defesa com Otamendi, jogador do Benfica a quem deixou agora rasgados elogios.

«A cada jogo que passa vamos afinando mais. Jogar ao lado dele, com o Paredes à frente e o Dibu [Emiliano Martínez] atrás, ajuda-me muito a crescer», defendeu, em declarações ao programa F90.

«Eu não sou de falar muito, quem me dá mais ordens é o Otamendi, que me diz que tenho de falar mais», acrescentou sobre o jogador das águias.

Na mesma conversa, o jogador revelou que apesar de estar agora apontado ao topo do futebol mundial, pensou desistir quando era adolescente.

«Quando tinha 17 anos, os dirigentes do clube [Belgrano] fizeram-me tanta m****, que quis abandonar o futebol. Mas fui forte, e ter alcançado tanto é algo que jamais tinha imaginado», apontou.

 

Continue a ler esta notícia