Libertadores: Boca, com Lisandro e Salvio, bem lançado para as «meias» - TVI

Libertadores: Boca, com Lisandro e Salvio, bem lançado para as «meias»

Liga Quito-Boca Juniors (Reuters)

Argentinos foram ao Equador vencer a Liga de Quito

Relacionados

Com Lisandro López (cedido pelo Benfica) e «Toto» Salvio (comprado às águias) no onze, o Boca Juniors deu um passo importante rumo às meias-finais da Libertadores. Os comandados de Gustavo Alfaro visitaram os equatorianos da Liga de Quito e venceram, expressivamente, por 3-0.
 
Com o ex-Benfica a fazer 78 minutos e Daniele De Rossi no banco, os argentinos chegaram à vantagem ainda na primeira parte depois de um passe de rotura de Mac Allister para Ramon Ábila que, à passagem do minuto 11, deixou o guarda-redes adversário pendurado e inaugurou o marcador de forma categórica.

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional
 
Tendo substituído o lesionado Mauro Zárate no primeiro tempo, Emanuel Reynoso duplicou a vantagem do Boca mesmo a abrir a etapa complementar (47m).
 
Numa partida com duas expulsões, ambas para o lado do Quito (Orejuela, ao minuto 45, e Minda, que nem estava a jogar, aos 48), a má noite dos equatorianos só terminaria quando o defesa Luis Caicedo inseriu a bola dentro da própria baliza (81m), já depois de Salvio abandonar o relvado. 
 
A segunda mão joga-se na Bombonera no dia 28. Com pé e meio na próxima fase, o Boca tem como possíveis adversários os paraguaios do Cerro Porteño e os eternos rivais do River Plate, naquela que seria a reedição da final passada. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE