Carro do presidente do Palmeiras alvo de engenho explosivo - TVI

Carro do presidente do Palmeiras alvo de engenho explosivo

Nova camisa Palmeiras

Antes do encontro com o São Paulo.

Relacionados
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, escapou por pouco a um incidente grave. O carro em que deveria seguir para o Morumbi, onde ia assistir ao São Paulo-Palmeiras (2-0) do Brasileiro foi alvo do lançamento de um engenho explosivo. O dirigente não estava no veículo, mas sim no autocarro com a equipa, e nele viajam os seus seguranças, que, no entanto, não sofreram ferimentos. O carro ficou, apesar de blindado, ficou danificado.

«Estava no autocarro e não me apercebi. Os meus seguranças é que me disseram que tinham atirado algumas bombas. Acertaram no meu carro, que estava atrás. O carro é blindado e, por isso, não aconteceu nada com os meus seguranças», disse o dirigente à Rádio Globo.

Nobre acabou mesmo por chegar ao Morumbi. A sua ida ao estádio era dúvida, uma vez que as relações com o presidente do clube rival, Carlos Miguel Aidar, não são as melhores. Os dois não se falam desde a saída de Alan Kardec, antigo jogador do Benfica, para os tricolores. O líder do Palmeiras protestou pelo comportamento do São Paulo numa altura em que negociava a renovação de contrato com o ponta de lança.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos