Confusão e tensão com Goiás e Flamengo empata - TVI

Confusão e tensão com Goiás e Flamengo empata

Jorge Jesus

Equipa de Jorge Jesus esteve a vencer por 2-0

Relacionados

O Flamengo empatou fora com o Goiás [2-2] depois de ter estado a vencer por 2-0. Num jogo tenso e que teve confusão que chegue na parte final, a equipa de Jorge Jesus acabou por perder terreno no Brasileirão. 

Vamos por partes: a primeira ficou 0-0, a segunda trouxe quatro golos, o primeiro de Gabriel Barbosa.

VÍDEO: jogadores pegam-se e Jesus dá raspanete!

Aos 55 minutos, o melhor marcador do campeonato fez o 1-0 para o líder do Brasileirão. Quando Rodrigo Caio fez o 2-0 havia 63 minutos disputados. Faltavam, ainda, 34 minutos. Sim, porque o jogo iria ter 97.

Rafael Moura reduziu aos 77 e o Goiás atirou-se ao líder e ao empate. Que chegou na compensação, não sem antes haver conflitos no relvado.

Pela primeira vez, Jorge Jesus não contou com Diego Alves na baliza. Avançou o suplente César que aos 81 minutos viu um cartão amarelo. Porém, aos 88 foi expulso: primeiro viu o segundo amarelo, mas depois viu vermelho pelo mesmo lance. A explicação? O VAR esteve a analisar a jogada e o árbitro deu ordem de expulsão.

O Flamengo ainda tinha uma substituição e Jesus tirou Bruno Henrique para colocar em campo o terceiro guarda-redes: Gabriel Batista.

Por essa altura, já as picardias entre os jogadores eram muitas e Gabriel Barbosa viu um cartão amarelo por protestar uma falta sobre Felipe Luís junto à área do Goiás. O juiz não a assinalou e, ato contínuo, o Goiás empatou por Michael, ele que já tinha assistido Rafael Moura no 1-2.

Contas feitas, Jesus perdeu mais um guarda-redes e depois pontos para o Palmeiras que está agora a oito pontos do rubro-negro e ainda tem de receber a equipa de Jesus em São Paulo.

O Flamengo tem ainda de ir ao reduto de Santos e Grémio, este antes de disputar a final da Libertadores, a 23 de novembro, com o River Plate.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos